Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/08/2017 11:47 Estado de Minas
RE/MAX MINAS GERAIS
28ª Franchising Fair Sudeste


A RE/MAX estará presente na 28ª Franchising Fair Sudeste, uma das principais feiras de negócios do país, que ocorrerá no Expominas, em Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27. O público visitante encontrará a Máster Regional no estande 53 e, além das informações necessárias e materiais da franquia que ficarão expostos no espaço, este ano, contará com uma novidade: o canal Fale com o franqueado RE/MAX. A experiência de avaliação proposta pela RE/MAX na feira faz parte do projeto Test Drive Roteiro de Experimentação, criado pela franquia, que, como o próprio nome já diz, permite que os investidores tenham uma experiência com o negócio antes mesmo da assinatura do contrato. Para esta edição da Franchising Fair, a Máster Regional mobilizará uma equipe com quatro franqueados de diferentes perfis, que ficarão à disposição no local para esclarecer dúvidas e conversar com os empreendedores mineiros interessados na marca e no modelo de gestão que ela apresenta.

PÁTIO SAVASSI
Espaço de coworking gratuito para clientes


Helena Lopes/Divulgação

O Pátio Savassi disponibilizou um espaço para receber pessoas que desejam realizar estudos, reuniões, workshops e entrevistas em um ambiente colaborativo: o Coworking Pátio Savassi. O empreendimento disponibiliza internet de qualidade e uma cafeteria faz atendimento via WhatsApp. A utilização é gratuita, mas é necessário agendamento prévio no site ou aplicativo beerorcoffee.com. O espaço comporta 40 pessoas ao mesmo tempo. O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, com agendamento, e domingo, das 14h às 20h, sem necessidade de agendamento. Informações: (31) 4003-4172.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023