Comentários
600

Cartas de baralho invadem a decoração de ambientes

Designers criam bancos e mesas que lembram o universo do carteado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/02/2012 15:56 / atualizado em 06/02/2012 15:58 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

O Grupo Novo Ambiente, atento às tendências nacionais e internacionais, acaba de receber do designer Gustavo Engelhardt e da marca Seletti, bancos e mesinhas em forma de carta de baralho que prometem agradar todos os apaixonados por um móvel que faz diferença em qualquer ambiente.

Os bancos da série Cartas, do designer Engelhardt, são produzidos com madeira de reflorestamento (pinus e eucalipto) e pesam aproximadamente 6 Kg. As criações do designer foram reconhecidas em diversos prêmios e exposições nacionais e internacionais. A Desfiacoco recebeu um IF Product Design Award e participou da exposição Destination Brazil, no MOMA/ Nova York.

Já as mesas da coleção A La Carte, da Seletti, são divertidas e práticas. Por serem vendidas como divisórias, elas podem ser montadas como mesas para chá, mesas laterais ou até serem transformadas em uma estante, usando as mesmas “regras” que usamos ao montar um castelo de cartas. A marca, italiana, é uma empresa que nasceu em 1964 e tem como característica, entre outras, a busca por soluções inovadoras para o ambiente. É uma marca que se destaca por sua personalidade, movimento e pesquisa contínua.

Tags: show room

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015