Comentários
600
Casa segura

Produtos podem ajudar na hora de reformar a casa e torná-la mais segura

Segurança no imóvel é fundamental quando entre os moradores estão crianças e idosos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/02/2012 15:00 / atualizado em 20/02/2012 15:04 CorreioWeb /Lugar Certo
Piso Cerâmico da linha Mohave - Lanzi. Característica antideslizante, que não modifica o acabamento acetinado das peças. O piso é lapidado, indicado para áreas escorregadias como jardins, varandas e áreas de lazer. R$ 32,50 m² - Telha Norte/Divulgação Piso Cerâmico da linha Mohave - Lanzi. Característica antideslizante, que não modifica o acabamento acetinado das peças. O piso é lapidado, indicado para áreas escorregadias como jardins, varandas e áreas de lazer. R$ 32,50 m²

Dentro de casa, a segurança dos moradores é essencial, principalmente quando entre eles há crianças e idosos. Grande parte dos acidentes domésticos podem ser facilmente evitados com medidas simples de prevenção.

A curiosidade das crianças e a perda de visão e dos reflexos pelos idosos podem criar algumas situações de risco e ferimentos dentro de casa. O ideal é reformar a casa, já pensando na segurança de cada ambiente, com móveis planejados, pisos antideslizantes e produtos que podem ser colados, sem prejudicar a estética das instalações.

Pensando nisso, a rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte oferece opções de produtos destinados à proteção do lar, com preços competitivos que agradam aos consumidores mais exigentes.

Tags: segura

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015