Comentários
600
Show Room

Painéis de fibras de madeira de diversas cores incrementam a decoração

Lançamento dos novos produtos cor foi embasado por pesquisas para atender as solicitações dos arquitetos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/05/2012 16:21 / atualizado em 02/05/2012 16:29 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

A Valchromat, marca portuguesa de painéis de fibras de madeira, traz para o Brasil sua mais nova cor. O cinza claro passa a ser a décima cor ofertada pela empresa com o intuito de oferecer ainda mais opções para que arquitetos, decoradores e consumidores possam criar cada vez mais com base no material. O lançamento desta nova cor foi embasado por pesquisas para atender as solicitações dos arquitetos com quem a Valchromat mais trabalha.

Divulgação
O material apresenta boa resistência mecânica e à unidade, o que o torna ideal como matéria-prima para revestimentos internos. São painéis coloridos de diversas espessuras, coloridos em toda a sua extensão – inclusive internamente - por corantes orgânicos ecológicos. Desta forma, o produto proporciona uma grande liberdade de criação, tanto na aplicação como com recortes por meio da usinagem de painéis, que resultam em placas com desenhos tridimensionais. Além disso, o material dispensa a aplicação de fita de acabamento.

Aplicações e especificações

Divulgação
Produzido em dez diferentes cores (azul, amarelo, violeta vermelho, preto, marrom, laranja, cinza, verde e o lançamento cinza claro), dimensões e espessuras, ele é utilizado em diversas situações: design de interiores, mobiliário, revestimentos, pisos, portas, banheiros, cozinhas, shopfiting, painéis decorativos e painéis acústicos. Os tipos de acabamento e sistemas de fixação no Valchromat são os mesmos que os utilizados na madeira.

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015