Comentários
600
Show Room

Design e tecnologia marcam produção de lixeiras

Entre os produtos trazidos para o Brasil, modelo apresenta sensor de movimento para abertura automática da tampa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/05/2012 16:29 / atualizado em 02/05/2012 16:32 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
A multinacional alemã Hailo, marca referência em home centers europeus, apresenta aos brasileiros um novo conceito em lixeiras, que inclui design e tecnologia. Entre os modelos que a marca traz para o Brasil está a T2 Sensor, que apresenta sensor de movimento para abertura automática da tampa. Outra novidade é a linha Trento, com design inteligente e ergonômico. Há ainda opções para separação de lixo reciclável e de lixeira com porta objetos.

Tecnologia em lixeiras

O modelo Hailo T2 Sensor, além de design diferenciado, apresenta um sensor para abertura da tampa, dispensando os pedais convencionais. Assim, basta que o usuário aproxime a mão da lixeira para sua tampa se abrir. Após a abertura, a tampa permanece aberta por dez segundos.

Modernas e arrojadas

Divulgação
A beleza do aço inox em modelos com formas não convencionais permitem que as lixeiras agreguem beleza aos ambientes. Em linhas modernas, os modelos Trento Elipse e Trento Corner possuem pedais ergonômicos que garantem maior conforto e precisão e interior removível. O modelo Corner ainda apresenta dois compartimentos, permitindo a separação do lixo.

Práticas e funcionais

A Haillo também apresenta opções de lixeiras com funções específicas. O modelo Sienna Duo, por exemplo, apresenta lixeira acoplada a uma cesta plástica que pode ser utilizada como porta objetos ou porta produtos de higiene pessoal. Ideal para uso em banheiros e lavados. Já o modelo Trento Öko oferece três compartimentos de separação de materiais, permitindo ao usuário separar seu lixo entre descartáveis, orgânicos e retornáveis, por exemplo.

Tags: design,

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015