Comentários
600

Produtos à base de sucção e adesivos substituem com precisão pregos e parafusos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/07/2012 10:23 / atualizado em 02/08/2012 12:55 CorreioWeb /Lugar Certo
Os pregos e parafusos nas paredes estão com os dias contados. Isso porque há uma gama cada vez maior de produtos à base de sucção ou adesivos de montagem. Essas são alternativas práticas às pessoas que não querem ou não podem danificar as paredes, por morarem em um imóvel alugado, por exemplo. Fáceis de serem instalados e removidos sem deixar marcas ou resíduos na parede, os produtos são solução também para as pessoas que se mudam frequentemente, uma vez que podem ser reaplicados em outra superfície.
Confira as novidades que permitem a fixação de objetos em diversos tipos de materiais sem danificar as superfícies.

 (TelhaNorte/Divulgação) 
Sugestões de produtos:


Porta-toalha
– Plug Plush. O produto funciona à base de sucção, com um sistema de alerta vermelho exclusivo, que avisa quando começa a perder a pressão. Feito em aço inox, suporta até 2kg e é ideal para a instalação no banheiro.

Monta & Fixa
– Cascola. Indicado para reparos, acabamentos e decoração de ambientes sem necessidade de furar, parafusar ou pregar. O Cascola Monta&Fixa PL 600 pode ser usado para aderir e fixar objetos em ambientes internos e externos em qualquer superfície.

Saboneteira cromada – Plug Push. O produto funciona à base de sucção, com prático sistema de alerta vermelho, que avisa quando começa a perder a pressão. Feito em aço carbono cromado, suporta até 1kg e é ideal para a instalação no banheiro.

Fecho com adesivos (pequeno) – Command 3M. O produto contém três pares de adesivos e é ideal para pendurar quadros e pequenos objetos com total facilidade de remoção sem deixar resíduos ou marcas nas paredes. O modelo pequeno suporta até 500g por par. Deve ser usado em superfície bem limpa, para melhor fixação do objeto.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015