Comentários
600
Show Room

Banheira com design inspirado em ilha caribenha chega ao Brasil

A novidade é ideal para compor projetos charmosos e ousados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/08/2012 11:36 / atualizado em 02/08/2012 12:44 Redação Lugar Certo DF /Correio Braziliense
Divulgação

O lançamento da marca inglesa Victoria + Albert chegou ao Brasil em julho e se firma como uma peça de luxo. A banheira Premium Cabrits foi apresentada em abril no Salão do Móvel de Milão, na Itália. A novidade é ideal para compor projetos charmosos e ousados.

O design é o grande destaque da banheira Cabrits. Inspirada nos extintos vulcões da península de Cabrits, localizada na ilha de Dominica, no Caribe, suas linhas são elegantes e sofisticadas, com contornos que possibilitam o encaixe perfeito do corpo. O formato de duas bacias integradas com um vão ao centro garante, além do apoio perfeito das costas, uma redução no uso da água.

A peça é resistente à quebra e conserva a temperatura da água por mais tempo do que as banheiras tradicionais. Isso porque ela é feita de pedra calcária rara e resina de alto desempenho. Outra vantagem está na cor. O branco natural não perde o brilho e nem amarela, como normalmente acontece com as peças de fibra ou acrílico. Esse detalhe facilita a conservação e limpeza, que deve ser feita apenas com água e sabão não-abrasivo. Além disso, a banheira é free-standing, ou seja, não precisa de alvenaria, podendo ser instalada em qualquer ambiente da casa.

Com 173 cm de comprimento x 75 cm de largura X 57 cm de altura, a banheira é comercializada no Brasil pela empresa Doka Bath Works, especializada em produtos para salas de banho.

Tags: brasil

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015