Comentários
600
Show Room

Cimento queimado sofistica o ambiente

Praticidade e economia são os motivos pelos quais a maioria das pessoas opta por este revestimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Divulgação

Praticidade e economia são os motivos pelos quais a maioria das pessoas opta pelo cimento queimado como revestimento. Visto pela versatilidade, aos poucos o concreto aparente conquista espaço nas casas brasileiras. Sejam em paredes inteiras, colunas, áreas externas ou dentro de casa, a sobriedade do concreto visível adiciona charme ao ambiente.

Além da forma artesanal, existem também outras formas de conseguir o efeito rústico do piso. A novidade do mercado está no revestimento procelânico com aparência de cimento queimado. É uma releitura deste clássico produto, sem os contratempos do piso cimentício original, tais como trincas e falta de uniformidade na coloração. Isso tudo aliado à praticidade de assentamento de um produto cerâmico. Sem contar que o piso cerâmico não precisa de aplicação de corantes ou selantes, basta assentar e o produto está pronto para uso.

Indicado para pisos e paredes de todos os ambientes residenciais, o Cimento Bege e Cimento Cinza da Coleção Toque de Seda, são apresentados com nuances que simulam o trabalho artesanal do cimento queimado. O design usou como leitura os projetos dos anos 60 e 70, porém atualizados para um produto cerâmico de ponta.

A produção utiliza a técnica de atomização. As diversas argilas se transformam em partículas mínimas, após essa etapa é prensado com alta compactação e queimado a temperaturas elevada. A decoração imitando cimento queimado é altamente resistente e pode ser utilizada inclusive em áreas que recebem sol e chuva, como varandas e áreas de serviço.

Tags: ambiente

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015