Comentários
600
Show Room

Lorenzetti entra no mercado de iluminação

Empresa apresenta lâmpadas fluorescentes compactas nos modelos 2U, 3U e espiral, que reduzem o consumo de energia em até 80%, se comparadas às incandescentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/08/2012 13:13 Diario de Pernambuco
Divulgação

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, com destaque nos segmentos de metais sanitários, filtros e purificadores de água, após ter lançado a marca Fortti, com produtos para banheiros, cozinhas, áreas de serviço e para jardinagem, constituídos em plástico de engenharia, entra em novo mercado: o de lâmpadas fluorescentes compactas.

De acordo com a Lorenzetti, os produtos terão a qualidade reconhecida da marca, contando com 8 mil horas de durabilidade e, como política reversa, preocupada com o meio ambiente, a empresa recolherá os produtos, que já tiverem atingidido sua vida útil, em pontos de coleta localizados em seus mais de 400 pontos de assistência técnica, distribuídos por todo o território nacional. Com total sinergia com produtos que envolvem energia elétrica, como os chuveiros elétricos, mercado em que a empresa é pioneira e líder, a entrada no segmento de iluminação apresenta modelos de lâmpadas fluorescentes compactas 2U, 3U e espiral.

Todos os produtos possuem certificação do Inmetro, que atesta sua eficiência luminosa e economia de energia, estimada em 80%, se comparados com as incandescentes e também possuem oito vezes mais tempo de vida útil, o que os tornam indicados tanto do ponto de vista sustentável, quanto econômico. Para conferir mais conforto, as lâmpadas compactas fluorescentes produzem luz com menor consumo de energia e proporcionam menor aquecimento ao ambiente, tornando o seu consumo muito mais agradável que a incandescente.

Os modelos fluorescentes compactos podem ser utilizados tanto em ambientes residenciais, quanto em grandes ambientes comerciais, como hotéis, shoppings e indústrias. Na hora da compra, é importante escolher a cor adequada, que pode ser clara ou branca e suave ou amarela, uma vez que a coloração impacta na sensação transmitida pelo espaço. A luz suave ou amarela (2.700 k), por exemplo, é recomendada para cômodos que necessitam de iluminação mais aconchegante, enquanto a luz clara ou branca (6.400k) é indicada para cozinhas, escritórios, estabelecimentos comerciais ou áreas externas, ambientes que necessitam de iluminação mais estimulante. Ao todo, serão lançados 36 modelos. As lâmpadas fluorescentes compactas no modelo 3U apresentam as voltagens 15W, 20W e 25W; as 2U possuem opções em 9W, 11W e 15W e a espiral 15W, 20W e 24W, nas tensões 127 V e 220V. Todos os produtos possuem um ano de garantia.

Tags: iluminação

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015