Comentários
600
Show Room

Cadeiras futuristas possuem traços simétricos e não dispensam o conforto

Modelos foram feitos a partir de uma única folha contínua e ininterrupta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/10/2012 16:00 / atualizado em 29/10/2012 16:03 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

As cadeiras coloridas Perillo e a Little Perillo foram projetadas pelo designer alemão Martin Ballendat. Elas foram feitas a partir de uma única folha contínua e ininterrupta. Os traços arredondados e simétricos fundem completamente o assento, encosto, braço e base, criando uma aparência futurista que desperta olhares. As cadeiras dão até mesmo uma sensação de alegria porque, ao olhar de frente, elas parecem estar sorrindo.

O design futurista não dispensa todo o conforto e ergonomia que uma boa cadeira deve ter. As peças deixam escritórios, salas ou lounges mais modernos, bonitos e alegres. O modelo Perillo é maior, com uma base de pedestal central feita em aço. Já o Little Perillo é um pouco menor, com quatro pés, adaptando-se melhor em espaços menores.

Em relação à combinação com o ambiente, o que não faltam são opções de cores, materiais e acabamentos, fazendo dessas cadeiras boas opções para decoração interna ou externa. As peças são fabricadas pela empresa suíça Züco, do Grupo alemão Dauphin, e comercializadas com exclusividade no Brasil pela Alberflex.

Tags: show room

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015