Comentários
600
Show Room

Originalidade e modernidade sentam lado a lado

Designer desenvolve cadeira que alia desenho tradicional à praticidade do dia a dia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/11/2012 13:25 / atualizado em 01/11/2012 13:36 CorreioWeb /Lugar Certo
Cinex/Divulgação

Cadeira é tudo igual, certo? Não, errado. É preciso pensar no conforto, na praticidade e, sobretudo, na saúde. Isso não significa que se tem de escolher assentos sem graça ou do tempo da vovó apenas pensando no bem-estar da postura corporal. Atualmente, já existem cadeiras projetadas para cuidar das pessoas sem perder o toque de modernidade e atemporalidade.

A cadeira Nina, projetada pelo designer italiano Luigi Mascheroni, por exemplo, traz esse conceito prático aliado a uma vasta cartela de cores para que ela possa, também, se transformar em um objeto de decoração. Ela tem molde orgânico, o que confere ergonomicidade, e é feita de polipropileno, visando leveza e durabilidade. Disponível em dez cores, pode receber acabamento acetinado ou cromado.

A vantagem de assentos desse tipo é que podem ser transportados e utilizados em vários ambientes, como salas, escritórios e auditórios. O modelo, em especial, vem ainda em três configurações: Nina, Nina Cucina, para cozinhas, e Nina Bar, para bancadas. O importante é, enfim, sair do tradicional sem perder a funcionalidade.

A Nina é comercializada pela Cinex, sediada em Bento Gonçalves (RS), mas conta com representantes em todo o Brasil. Para mais informações, ligue no telefone (54) 3455-2222 ou entre em contato por meio do site www.cinex.com.br ou do e-mail cinex@cinex.com.br.

Tags: show room

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015