Comentários
600
Show Room

Revestimentos em pedra são diferenciais no acabamento de cozinhas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/12/2012 13:04 / atualizado em 23/12/2012 13:05 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação

A pedra garante a sofisticação baseada na simplicidade da natureza. O material é para quase todas as formas de aplicação, bem como os revestimentos tradicionais, oferecendo inúmeras possibilidades de combinações com acabamentos melamínicos.

Divulgação
A Kitchens apresenta a última novidade da marca na linha de revestimento Furnier: a originalidade da pedra. São dois padrões, a Ash Blaenau (grafite) e a Ignis Blaenau (cinza com nuances avermelhadas), que exibem veios e desenhos rochosos exclusivos. As pedras empregadas são provenientes de rochas metamórficas, que podem ser encontradas em qualquer região do mundo.

O processo de produção da Furnier é simples, mas refinado. Primeiro a rocha é submetida a um tratamento climático. Na sequencia, um equipamento cortante a transforma em lâminas de pedra finas de aproximadamente 0,5 mm de espessura. Finalmente, cada lâmina recebe em um lado o SFK - Fiber Reinforced Polymer, membrana polímera, que tem as mesmas propriedades do avesso de um revestimento melamínico, com absoluta maleabilidade e resistência para selar qualquer superfície de madeira.

Tags: show room

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015