Comentários
600
 
Hélio - 22 de Janeiro às 12:27
Bom que evita a queda dos cabelos!!! hauahauahaua
Que tal tomar banho deitado?

Empresa cria chuveiro horizontal que promete puro relaxamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/01/2013 11:50 / atualizado em 22/01/2013 13:21 Joana Gontijo /Lugar Certo
Dornbracht/Divulgação

Muitas pessoas mal conseguem reunir a energia necessária para sair da cama e ir para o chuveiro pela manhã. Imagine então a possibilidade de estender o tempo do sono, em um precioso cochilo enquanto se toma banho.

A empresa alemã Dornbracht tornou este desejo uma realidade. Com o chuveiro horizontal, dá para rolar para fora da cama e cair direto embaixo da água (supondo que se dorme no banheiro), para usufruir do dispositivo que lava a pessoa enquanto ela está deitada. O equipamento promete um banho que equilibra as energias, diminui o estresse, e ainda possui um sistema com variedades de efeitos pré-programados e configurações de temperatura, intensidade e quantidade.


Fotos publicitárias convidativas mostram uma modelo deslumbrante sob seis jatos de água. A ideia parece tentadora na teoria, mas é possível vislumbrar alguns problemas práticos. Como a pessoa fica deitada em uma mesa de pedra, precisa se virar para lavar as duas partes, o que não seria um processo tão simples para alcançar as costas, por exemplo, e outras partes de trás do corpo. Ao mesmo tempo, ao acabar de enxaguar a frente e se virar para fazer o mesmo com as costas, todo o sabão que foi parar na mesa volta para o corpo. E também pode ser uma pouco escorregadio para se levantar de uma pedra ensaboada.
Dornbracht/Divulgação

Outros fatores que podem fazer com que o produto não seja tão popular são o preço alto e o espaço que ele demanda no banheiro – em apartamentos, por exemplo, será mais difícil instalar o aparelho. Mesmo assim, o CEO da empresa, Andreas Dornbracht, insiste que todos vão usar um desses chuveiros em breve. “Com o chuveiro horizontal, estamos transportando a experiência do banho a uma nova dimensão. O resultado é relaxamento total”, disse em entrevista ao site do jornal britânico Daily Mail, Mail Online. Essa tecnologia pode ainda ser usada por pacientes ou pessoas que não podem se movimentar.

O equipamento está disponível para venda em diversos países como Estados Unidos, Egito, Reino Unido, Bulgária, Canadá, China, entre outros, e ainda não chegou no Brasil.

Assista ao vídeo:



Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021