Comentários
600

Lustres feitos com partes reutilizadas de bicicletas têm efeito psicodélico

Peças de arte produzem incríveis resultados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/06/2013 10:06 / atualizado em 26/06/2013 10:13 CorreioWeb /Lugar Certo
Cada um tem uma luz LED personalizada, criando padrões de sombras surreais - Divulgação Cada um tem uma luz LED personalizada, criando padrões de sombras surreais

Os artistas Joe O'Connell e Blessing Hancock criaram um efeito psicodélico e impressionante em grandes lustres quando reciclaram peças de bicicletas antigas e transformaram o lixo em obras de arte, graças ao talento da mão humana.

Os dois fizeram de uma passagem subterrânea em San Antonio, no Texas, Estados Unidos, uma autêntica galeria de arte pública ao ar livre. Correntes e engrenagens de bicicletas deram origem a seis lustres, cada um com uma luz LED personalizada, criando padrões de sombras surreais.


Os artistas relatam que cada lustre, de uma série chamada de Ballroom Luminoso, contém elementos que remetem à cultura hispânica, bastante presente nos Estados Unidos.
Série, chamada de Ballroom Luminoso, contém elementos que remetem à cultura hispânica  - Divulgação Série, chamada de Ballroom Luminoso, contém elementos que remetem à cultura hispânica

Tags: lustres

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021