Comentários
600

Linha de papel de parede permite criar ambientes visualmente emocionantes

Produtos assinados por designers são sustentáveis e, com materiais e efeitos inovadores, compõem ambientes que vão do estilo clássico ao luxuoso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/10/2013 16:19 / atualizado em 01/10/2013 16:24 CorreioWeb /Lugar Certo
Proposta é apresentar designers que assinam coleções atemporais, lúdicas, sofisticadas e contemporâneas, através do grafismo, natureza e demais desenhos   - Divulgação/Regatta Proposta é apresentar designers que assinam coleções atemporais, lúdicas, sofisticadas e contemporâneas, através do grafismo, natureza e demais desenhos

Papéis de parede conceituais e assinados são boas alternativas para compor a decoração de ambientes, com proposta charmosa e diferenciada. A linha de papel de parede Regatta Concept Wall traz criações de jovens designers europeus do segmento – uns consagrados e outros em projeção.

Divulgação/Regatta
Os produtos não pretendem agregar apenas valor estético aos ambientes, mas também qualidade e inovação de materiais e efeitos. Além disso, a preocupação ecológica da fabricante resulta na utilização de matéria prima sustentável.

Segundo a empresa responsável pela linha, “a experiência de agregar novas opções e um novo conceito em revestimento de parede, que utiliza tecidos como referência, é uma proposta inovadora”. A ideia permite criar ambientes visualmente confortáveis e emocionantes, capazes de expressar do estilo clássico ao luxuoso.

A proposta é apresentar designers que assinam coleções atemporais, lúdicas, sofisticadas e contemporâneas. O grafismo, a natureza e demais desenhos esteticamente inovadores e não convencionais contrastam com a liberdade de expressão das combinações feitas à mão com linhas gráficas. Alguns modelos incorporam cristais e fibras, elementos metalizados e textura, conferindo ainda mais sofisticação.
Divulgação/Regatta

Divulgação/Regatta

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015