Comentários
600

Cerâmicas hidráulicas são inspiradas no modernismo de Alfredo Volpi

Revestimento tem como referência o modernismo do renomado artista ítalo brasileiro, consagrado por seus murais decorativos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/04/2014 14:00 / atualizado em 08/05/2014 15:28 CorreioWeb /Lugar Certo
A criatividade também é uma grande aliada para montar o mural decorativo, que além do efeito estético, oferece as vantagens da cerâmica hidráulica - Divulgação/Emme Due A criatividade também é uma grande aliada para montar o mural decorativo, que além do efeito estético, oferece as vantagens da cerâmica hidráulica

A fim de propor ambientes modernistas e com vida, uma fabricante lançou uma linha de cerâmicas hidráulicas para revestir diversos ambientes. A coleção Brasilis é inspirada na obra do pintor ítalo brasileiro Alfredo Volpi - considerado um dos artistas mais importantes da segunda geração do modernismo. Volpi é reconhecido pelas obras e murais decorativos, que estampam bandeirinhas e casarios.

Para homenagear o Brasil no ano da Copa do Mundo, as cores escolhidas para ilustrar as peças são tons de verde e dourado. No entanto, existe uma paleta com outras 48 tonalidades disponíveis, que podem ser escolhidas e combinadas de acordo com as preferências do cliente.

Divulgação/Emme Due


Com a combinação de três padronagens, o resultado é patchwork exclusivo, capaz de criar espaços descontraídos. Ao optar por um único padrão, é possível criar diversas paginações e efeitos visuais. O revestimento é uma alternativa para completar os projetos de arquitetura, decoração e design, que ganham cores e formas por meio das peças.

A criatividade também é uma grande aliada para montar o mural decorativo, que além do efeito estético, oferece as vantagens da cerâmica hidráulica. Fácil assentamento, sem necessidade de manutenções e alta durabilidade são alguns dos fatores que tornam o material tão versátil. Além disso, as peças podem ser usadas em áreas molhadas e externas, sem oferecer danos visuais e técnicos para o revestimento.

Tags: cerâmicas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015