Comentários
600

Conheça novidade em chuveiros para banheiros modernos

Novas tecnologias estão presentes no design e no funcionamento dos produtos que, além da sofisticação, devem economizar recursos naturais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/07/2014 08:00 / atualizado em 04/07/2014 11:35 CorreioWeb /Lugar Certo

Divulgação
Já se foi o tempo em que banheiros eram espaços apenas funcionais. Hoje, a tendência é que o local se torne sinônimo de conforto, bem-estar e relaxamento, aliando isso a conceitos de sustentabilidade. Por isso, a indústria aposta em novidades que fogem dos tradicionais chuveiros, torneiras e acabamentos e visam produtos com alta tecnologia, que valorizam o conforto sem perder a funcionalidade.

Divulgação
Fique por dentro das novidades:

Reinterpretando o significado das peças da sala de banho, um estúdio de design japonês revoluciona a tradicional ducha. A peça é um híbrido de chuveiro e lâmpada, um chuveiro-luminária, propondo uma nova composição.

Com tecnologia inovadora que acopla o botão de controle aos produtos de banheiro, as novas tecnologias permitem que a pessoa ajuste o tipo de jato de água, tanto no chuveiro como nas duchas de mão.

 

Inspirada nas formas orgânicas do corpo humano e da natureza, a ducha tem outros diferenciais. Com opções de metais coloridos, como dourado ouro, vermelho, cobre, bronze e níquel, o chuveiro pode personalizar o espaço. Além disso, a tecnologia apresenta uma solução sustentável de economia de água - 3,5 litros por minuto.

 

Tags: lançamento

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021