Comentários
600
 
emerson - 23 de Outubro às 11:55
Boa ideia,com o frio que está fazendo e a temperatura tendendo a cair cada vez mais, é muito bom

Mesa-grill permite que o churrasqueiro curta a festa enquanto prepara a carne

Churrasqueira inovadora no formato de mesa é a melhor opção pra aproveitar o fim de semana com os amigos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/10/2014 10:29 / atualizado em 23/10/2014 11:08 Redação /Bonde
JAG Grill/Divulgação
Estar com os amigos, com a família, comer uma boa comida e se divertir são alguns dos requisitos para um bom churrasco, coisa que quase todo mundo gosta. Mas toda vez é o mesmo dilema: quem vai ficar na churrasqueira? Isso porque, normalmente, quem fica responsável por essa parte perde quase toda a diversão. Felizmente, este problema pode ter acabado. Dois americanos desenvolveram a JAG Grill, uma churrasqueira que, ao mesmo tempo, é mesa! Assim, o churrasqueiro fica perto dos amigos e da família e não deixa de cuidar daquela picanha suculenta que não pode passar do ponto.


JAG Grill/Divulgação
Criada por Gert Coetzer e desenvolvida por Andrew Larson, a mesa-grill tem duas formas: octógono (8 lugares) e hexágono (6 lugares). A churrasqueira fica no meio e nas extremidades há tábuas de madeira para acomodar pratos, talheres e copos. Além disso, todas as partes são removíveis, o que facilita na limpeza e na hora de guardá-la.
JAG Grill/Divulgação
JAG Grill/Divulgação
A mesa-grill pode servir ainda como uma espécie de "fogueira". Nos dias mais frios, basta retirar a grelha, colocar madeira ou carvão, acendê-la e se reunir com os amigos.
JAG Grill/Divulgação
JAG Grill/Divulgação
Por enquanto, o produto só é vendido nos Estados Unidos, mas, segundo o site oficial, a empresa trabalha para em breve disponibilizar entregas internacionais.

Tags: mesa

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021