Comentários
600
 
emerson - 23 de Outubro às 11:55
Boa ideia,com o frio que está fazendo e a temperatura tendendo a cair cada vez mais, é muito bom

Mesa-grill permite que o churrasqueiro curta a festa enquanto prepara a carne

Churrasqueira inovadora no formato de mesa é a melhor opção pra aproveitar o fim de semana com os amigos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/10/2014 10:29 / atualizado em 23/10/2014 11:08 Redação /Bonde
JAG Grill/Divulgação
Estar com os amigos, com a família, comer uma boa comida e se divertir são alguns dos requisitos para um bom churrasco, coisa que quase todo mundo gosta. Mas toda vez é o mesmo dilema: quem vai ficar na churrasqueira? Isso porque, normalmente, quem fica responsável por essa parte perde quase toda a diversão. Felizmente, este problema pode ter acabado. Dois americanos desenvolveram a JAG Grill, uma churrasqueira que, ao mesmo tempo, é mesa! Assim, o churrasqueiro fica perto dos amigos e da família e não deixa de cuidar daquela picanha suculenta que não pode passar do ponto.


JAG Grill/Divulgação
Criada por Gert Coetzer e desenvolvida por Andrew Larson, a mesa-grill tem duas formas: octógono (8 lugares) e hexágono (6 lugares). A churrasqueira fica no meio e nas extremidades há tábuas de madeira para acomodar pratos, talheres e copos. Além disso, todas as partes são removíveis, o que facilita na limpeza e na hora de guardá-la.
JAG Grill/Divulgação
JAG Grill/Divulgação
A mesa-grill pode servir ainda como uma espécie de "fogueira". Nos dias mais frios, basta retirar a grelha, colocar madeira ou carvão, acendê-la e se reunir com os amigos.
JAG Grill/Divulgação
JAG Grill/Divulgação
Por enquanto, o produto só é vendido nos Estados Unidos, mas, segundo o site oficial, a empresa trabalha para em breve disponibilizar entregas internacionais.

Tags: mesa

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015