Comentários
600

Luminária realista em forma de nuvem interage com usuário simulando tempestade

A invenção contém luzes de LED que mudam de cor, além de alto-falantes e detector de movimento que produzem sons naturais de chuva e trovoadas. Peça ainda encanta e moderniza os ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/11/2014 09:00 / atualizado em 23/01/2015 14:16 CorreioWeb /Lugar Certo , Joana Gontijo /Lugar Certo
Richard Clarkson/Divulgação
Para quem gosta de um barulhinho de chuva pra dormir, que tal ter em casa uma luminária que simula uma tempestade, com raios e trovões? Únicas e feitas somente sob encomenda, as peças em formato de nuvem medem aproximadamente 71 x 35 x 33 cm, possuem controle remoto, luzes de LED que mudam de cor e concebem diferentes resultados visuais, alto-falantes e detectores de movimento que percebem quando tem alguém perto e criam relâmpagos assustadores.

Altamente interativo, o produto, que também é um belo elemento decorativo, foi batizado de Cloud e é uma invenção do designer Richard Clarkson. Se o cliente preferir algo mais barato e sem todos os efeitos sonoros, pode comprar a nuvem apenas com iluminação. Pode também adquirir umas nuvenzinhas auxiliares para conferir realidade ao décor e não deixar a nuvem maior solitária.
Richard Clarkson/Divulgação
Richard Clarkson/Divulgação
Richard Clarkson/Divulgação
Mas para ter essa divertida peça em casa, é preciso desembolsar nada menos que U$3.360, algo em torno de R$ 8.425.

Assista ao vídeo de divulgação:


Tags: design

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021