Andar para alugar no bairro Cruzeiro, 25m²

Cruzeiro, Belo Horizonte - MG
R$ 2.500,00
  • IPTU: R$ 190,00
  • Código do imóvel: 265968
  • ÁREA25m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte

Aluga-se loja/salão/ponto comercial de aproximadamente 30m², localizado no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte, MG. Esta loja é ideal para empreendedores que desejam estabelecer seu negócio em uma região com comércio ativo e diversificado.
Com um ótimo preço, esta loja conta com um banheiro e duas portas de aço voltadas para a rua. Sua localização estratégica proporciona visibilidade e fácil acesso para clientes. Além disso, o entorno é repleto de estabelecimentos comerciais, como loteria, restaurante, sacolão, açougue, bares e escola, o que potencializa o fluxo de pessoas na região.
O espaço interno da loja é amplo e versátil, permitindo a adaptação para diferentes tipos de negócios. Seja para abrir uma loja de roupas, salão de beleza, escritório, lanchonete, entre outros, este espaço oferece inúmeras possibilidades para empreender.
Não perca essa oportunidade de estabelecer seu negócio em um local com alto potencial comercial. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita. Aproveite essa chance de alugar uma loja de rua com ótimo preço e excelente localização.

Localização do Andar

Cruzeiro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265968.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem