Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Palmital, 60m²

Palmital, Lagoa Santa - MG
R$ 180.000,00
  • Código do imóvel: 262709
  • ÁREA60m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Lagoa Santa

Venha conhecer esse incrível apartamento à venda no condomínio Palmital, em Lagoa Santa, MG. Com todas as comodidades que você procura, este imóvel oferece o melhor em conforto e qualidade de vida.
Ao adentrar o apartamento, você será recebido por uma espaçosa sala ampla, perfeita para reunir a família e receber os amigos. A iluminação natural e a ventilação cruzada proporcionam um ambiente arejado e aconchegante.
Com dois quartos, sendo um deles uma suíte, você terá todo o espaço necessário para garantir privacidade e conforto a todos os moradores. A suíte oferece ainda um banheiro privativo, facilitando o dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem com área de manobra, oferecendo praticidade e segurança para estacionar seu veículo.
O condomínio possui uma completa área de lazer, com piscinas para adultos e crianças, churrasqueira, área gourmet e uma quadra de futsal. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de descontração e diversão sem sair de casa.
Localizado em Palmital, um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a comércios locais, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, a proximidade com a cidade de Lagoa Santa garante uma completa infraestrutura para atender todas as suas necessidades.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo que esse apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para lhe proporcionar a melhor experiência na compra do seu novo lar.

Localização do Apartamento

Palmital, Lagoa Santa - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262709.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem