Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Santa Efigênia, 67m²

Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG
R$ 1.100.000,00
  • Condomínio: R$ 660,00
  • Código do imóvel: 262891
  • ÁREA67m²
  • QUARTOS 2
  • SUÍTE 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Apartamento à venda em Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte, o apartamento em Santa Efigênia é a opção ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Com uma área de 66,50 metros quadrados, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, o apartamento possui uma ampla sala de estar, integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente espaçoso e aconchegante para receber amigos e familiares.
O destaque deste imóvel é a sua incrível varanda, que oferece uma vista deslumbrante da cidade. É o lugar perfeito para relaxar, tomar um café da manhã ou apreciar o pôr do sol após um longo dia de trabalho.
Além disso, o condomínio oferece uma completa área de lazer, com piscina, academia, salão de festas e quadra esportiva, proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a família.
A localização do apartamento é outro ponto forte. Situado em Santa Efigênia, um bairro tradicional e bem estruturado, o imóvel está próximo a escolas, hospitais, supermercados, restaurantes e diversas opções de comércio e serviços. Além disso, possui fácil acesso a importantes vias da cidade, facilitando o deslocamento para qualquer região.
Não perca a oportunidade de adquirir esse maravilhoso apartamento em Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG. Agende uma visita e encante-se com essa excelente opção de moradia. Entre em contato conosco e venha conhecer o seu novo lar!

Localização do Apartamento

Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262891.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem