Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Três Barras, 42m²

Três Barras, Contagem - MG
R$ 241.990,00
  • Condomínio: R$ 170,00
  • Código do imóvel: 265719
  • ÁREA42m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem

Apartamento à venda em Três Barras, Contagem, MG!
Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade. Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a tudo o que você precisa, este apartamento é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade.
Com uma área de XX metros quadrados, o imóvel conta com uma planta muito bem distribuída, proporcionando espaços amplos e arejados. Possui X quartos, sendo X suítes, perfeito para acomodar toda a família com privacidade e conforto.
A sala de estar é acolhedora e perfeita para receber visitas, com espaço suficiente para criar diferentes ambientes. A cozinha é espaçosa e funcional, com armários planejados que oferecem praticidade no dia a dia. Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço separada, garantindo mais comodidade no momento das tarefas domésticas.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com área de lazer, perfeita para relaxar e se divertir sem sair de casa. Possui piscina, academia, salão de festas e playground, proporcionando momentos de diversão para toda a família.
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, estando próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e comércios em geral. Além disso, está a poucos minutos de distância de importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível em Três Barras, Contagem, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

Localização do Apartamento

Três Barras, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265719.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem