Apartamento com 4 quartos à venda no bairro Serra, 1659m²

Serra, Belo Horizonte - MG
R$ 2.638.000,00
  • Código do imóvel: 263654
  • ÁREA1659m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Apartamento com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

O Lumens é tudo o que você espera de um Agmar: apartamento de alto luxo no bairro Serra, materiais de primeira qualidade e com foco nos detalhes que fazem toda a diferença, com sala ampla para dois ambientes, 04 quartos sendo 2 suítes, sendo uma máster com closet e 2 semissuítes com armários divididos, ampla área de serviços e um Espaço Gourmet na área comum com todo o conforto que você precisa para receber amigos, ter momentos de interação gastronômica e vivenciar momentos de lazer em família. Conheça mais e encante-se!
2 suítes, sendo uma máster com closet e 2 semissuítes com armários divididos. Opção para 3 suítes e sala para 3 ambientes, Sala para 2 ambientes, Área íntima com piso em madeira, Áreas frias com piso em porcelanato ou granito, Cozinha montada e equipada com armários e triturador, Lavabo e DCE.
4 vagas de garagem.
Esquadrias de alumínio anodizado ou pintado, persianas com controle remoto
Infraestrutura para instalação de cabeamento estruturado para transmissão de som, imagem e dados
Informações do Edifício
2 Elevadores (1 social e 1 de serviço) codificados, Rede hidráulica através de shafts com distribuição em PEX ou Flextemp, Aquecimento solar central com suporte a gás, Revestimento das fachadas em porcelanato (fachada afastada), com fixação por inserts, Medição individualizada de água, Iluminação das áreas comuns, controladas por sensores, Sistema de segurança com guarita e circuito fechado de TV, Salão de festas, Cozinha, Banheiros, Piscina, Espaço gourmet, Sala de ginástica, Espaço kids, Sauna com sala de descanso, Sala de Massagem e Gás canalizado.

Localização do Apartamento

Serra, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 263654.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem