Casa com 2 quartos à venda no bairro Liberdade, 85m²

Liberdade, Santa Luzia - MG
R$ 350.000,00
  • IPTU: R$ 75,00
  • Código do imóvel: 263315
  • ÁREA85m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Casa com 2 quartos à venda em Santa Luzia

Casa à venda em Liberdade, Santa Luzia, MG - Venha morar em um lugar tranquilo e aconchegante!
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de Santa Luzia, a casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com fácil acesso a comércios locais, escolas e transporte público, a localização é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Com uma área construída de 90 metros quadrados, a casa conta com 2 quartos, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, possui uma ampla sala de estar, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos especiais com a família.
A cozinha é espaçosa e arejada, ideal para preparar deliciosas refeições e aproveitar momentos de convivência. O imóvel ainda conta com uma área de serviço, facilitando as tarefas domésticas.
O espaço externo é um diferencial dessa casa, possuindo um amplo quintal, perfeito para quem tem crianças ou pets. Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem .
A região de Liberdade é conhecida por sua tranquilidade e segurança, oferecendo uma excelente qualidade de vida para seus moradores. A proximidade com o centro de Santa Luzia permite fácil acesso a diversos serviços e opções de lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível em Liberdade, Santa Luzia, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra.
Não deixe essa oportunidade passar, venha conhecer sua nova casa em Liberdade!

Localização da Casa

Liberdade, Santa Luzia - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 263315.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem