Casa com 3 quartos à venda no bairro Aparecida, 350m²

Aparecida, Belo Horizonte - MG
R$ 379.000,00
  • IPTU: R$ 1.541,00
  • Código do imóvel: 265113
  • ÁREA350m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Apresentamos uma oportunidade de investimento que promete potencial de crescimento e versatilidade. Esta propriedade oferece não apenas uma casa, mas também um amplo terreno, ideal para investidores que buscam expandir seus horizontes e maximizar seu retorno.
Localização Estratégica:
Situada em próximo ao Posto de Saúde Bom Jesus, esta propriedade desfruta de uma localização estratégica, oferecendo acesso conveniente a Igreja, transporte público, áreas comerciais, escolas,, o que a torna atrativa para potenciais inquilinos ou futuros compradores.
Casa Atrativa:
A propriedade inclui uma casa de 3 quartos com 02 banheiros, sala, copa, cozinha, e 02 vagas de garagem,oferecendo um espaço habitável atrativo para locação ou futura venda.
Amplo Terreno:
Além da casa, o amplo lote oferece um potencial considerável para expansão, desenvolvimento ou renovação. Ideal para projetos futuros, como a construção de novas unidades habitacionais ou até mesmo comerciais.
Potencial de Valorização:
Esta propriedade possui um grande potencial de valorização a longo prazo. Com um lote espaçoso e possibilidades de expansão, este investimento pode se tornar uma fonte significativa de retorno financeiro.
Agende Sua Visita:
Esta é a oportunidade perfeita para investidores que buscam potencial de crescimento em propriedades imobiliárias. Agende uma visita para explorar todas as possibilidades deste imóvel e descobrir como ele pode ser o próximo passo em seu portfólio de investimentos.
Não deixe escapar esta chance de adquirir uma propriedade com múltiplas oportunidades de crescimento. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para descobrir como este investimento pode se tornar um ativo valioso em seu portfólio.

Localização da Casa

Aparecida, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265113.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem