Casa com 3 quartos à venda no bairro Jardim Casa Branca, 140m²

Jardim Casa Branca, Betim - MG
R$ 520.000,00
  • IPTU: R$ 20,00
  • Código do imóvel: 282240
  • ÁREA140m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa Geminada com 3 quartos à venda em Betim

Comprar uma casa pode trazer muitas vantagens, como:
Viver com segurança: A casa própria representa estabilidade e segurança para todas as pessoas que nela habitam. Comprar a casa própria é garantia de não precisar preparar a mudança sempre que quem detém a propriedade reivindicar o imóvel ao fim do contrato de locação ou simplesmente impor cláusulas onerosas para a renovação 1.
Aumentar o patrimônio: Todo o dinheiro gasto com uma casa própria passa a integrar o patrimônio pessoal. O valor gasto mensalmente em um aluguel é inteiramente repassado ao proprietário do imóvel. Não há nenhum retorno financeiro para as pessoas que pagam pela locação 1.
Valorização do imóvel: O imóvel pode se valorizar ao longo do tempo, o que pode ser uma vantagem financeira para o proprietário 2.
Estabilidade financeira: Comprar uma casa pode ajudar a estabilizar a vida financeira, já que o proprietário não precisa se preocupar com o aumento dos preços dos aluguéis 3.
Sair do aluguel: Comprar uma casa própria significa sair do aluguel e não precisar mais se preocupar com os reajustes anuais 1.
Liberdade de mudanças: Com a casa própria, o proprietário tem liberdade para fazer as mudanças que desejar, sem precisar pedir permissão ao proprietário do imóvel 1.

Localização da Casa

Jardim Casa Branca, Betim - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 282240.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem