Casa com 3 quartos à venda no bairro Santa Maria, 200m²

Santa Maria, Vespasiano - MG
R$ 200.000,00
  • Código do imóvel: 262161
  • ÁREA200m²
  • QUARTOS 3
  • SUÍTE 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Casa com 3 quartos à venda em Vespasiano

Casa à venda em Santa Maria, Vespasiano, MG. Esta espaçosa casa de três quartos, dois banheiros, sala, cozinha e varanda é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família.
Com um lote de 200m², esta propriedade oferece um amplo espaço externo, incluindo um agradável APP nos fundos, perfeito para momentos de lazer e relaxamento. O bairro em crescimento proporciona uma excelente qualidade de vida, com comodidades próximas e uma atmosfera tranquila e familiar.
Esta casa é ideal para quem busca um imóvel espaçoso e bem localizado. No entanto, é importante ressaltar que não aceita financiamento, oferecendo uma excelente oportunidade para aqueles que desejam investir em uma propriedade sem as burocracias de um financiamento tradicional.
Não perca a chance de adquirir esta casa incrível em Santa Maria, Vespasiano, MG. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta propriedade tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo durante todo o processo de compra. Não deixe essa oportunidade escapar!

Localização da Casa

Santa Maria, Vespasiano - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262161.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem