Fazenda com 1 quarto à venda no bairro Zona Rural, 340000m²

Zona Rural, Elói Mendes - MG
R$ 1.400.000,00
  • Código do imóvel: 275669
  • ÁREA340000m²
  • QUARTO 1
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras com 1 quarto à venda em Elói Mendes

Excelente oportunidade de investimento em uma boa propriedade rural localizada em Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais. Com uma extensão total de 34 hectares (14 alqueires), este sítio está situado a apenas 12 km da cidade, acessível por uma estrada de terra de boa qualidade.
Com uma aptidão diversificada, esta propriedade é ideal para a criação de gado, além de oferecer a possibilidade de cultivo de café, cereais, cítricos e outras culturas. Possui uma pequena lavoura de café com cerca de 10.000 pés, que pode ser recuperada e ampliada para maximizar os lucros. Conta com dois açudes e nascentes presentes. Com uma altitude média de 900 metros, a região desfruta de um bom regime de chuvas e um clima ameno, ideal para o desenvolvimento das atividades rurais.
Não perca a oportunidade de adquirir esta fazenda/sítio/chácara e usufruir de todas as vantagens que ela oferece. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Não deixe passar essa chance de investir em uma propriedade rural de qualidade em Elói Mendes, MG.

Localização da Fazenda

Zona Rural, Elói Mendes - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 275669.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem