Fazenda à venda no bairro Zona Rural, 54000m²

Zona Rural, Varginha - MG
R$ 1.400.000,00
  • Código do imóvel: 278031
  • ÁREA54000m²
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Varginha

Localizada na região de Varginha, Minas Gerais, essa fazenda produtora de uva é uma propriedade encantadora e promissora, abrangendo aproximadamente 5,4 hectares (ou 55.000 metros quadrados)!
O cultivo de uva é o carro-chefe da fazenda, com cerca de 4.000 pés da variedade Niagara Rosada, cuidadosamente plantados em uma área de aproximadamente 17.000 metros quadrados. O espaçamento entre os pés de uva é de 1,5 metros, com largas ruas de 2,70 metros entre eles, permitindo uma eficiente operação de colheita e manutenção. A fazenda tem uma produção média de, no mínimo, 30 toneladas de uvas por safra, graças ao clima favorável e aos cuidados especializados.
Situada a apenas 4,5 quilômetros após a Walita da Philips em Varginha, na Av. Otto Salgado, a localização é de fácil acesso e próxima a importantes vias.
A propriedade possui a vantagem de ser abastecida por um poço artesiano, garantindo uma abundância de água para irrigação, mesmo em períodos de seca. A energia na fazenda é fornecida por um padrão de 220V, permitindo o funcionamento eficiente de equipamentos agrícolas e outros aparelhos.
A propriedade ainda conta com um açude com peixes, adicionando um toque especial à paisagem e oferecendo oportunidades recreativas.
Já foi feito cuidadosamente a terraplanagem, criando espaços adequados para construir uma bela casa, uma área gourmet e até mesmo uma futura piscina, proporcionando um ambiente perfeito para descanso e lazer.
A tranquilidade do local é ressaltada pela presença de uma nascente de água, que contribui para uma atmosfera relaxante e rejuvenescedora, além de oferecer uma vista esplêndida ao redor.
Os cuidados com a terra não se restringem à produção de uvas; uma horta de verduras e um pomar também fazem parte da fazenda, fornecendo uma fonte adicional de alimentos frescos e saudáveis.
Além disso, vários pontos de água foram estrategicamente instalados em toda a área, garantindo uma distribuição eficiente para as diferentes atividades agrícolas. Com uma infraestrutura já bem estabelecida, a fazenda está pronta para ser operada com facilidade.
Fazenda escriturada e com Darf em dia!
No geral, essa fazenda produtora de uvas possui uma infraestrutura adequada para continuar operando e também oferece a oportunidade de construir uma bela casa e aproveitar os benefícios de um ambiente rural com ótimas condições para a agricultura e lazer!

Localização da Fazenda

Zona Rural, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 278031.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem