Galpão à venda no bairro Floramar, 400m²

Floramar, Belo Horizonte - MG
R$ 800.000,00
  • IPTU: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 263309
  • ÁREA400m²
  • VAGAS 10
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Galpão / Depósito / Armazém à venda em Belo Horizonte

Vendo um excelente Galpão / Depósito / Armazém localizado na Rua principal do bairro Floramar, em Belo Horizonte, MG. Com uma área total de 440 metros quadrados, este amplo espaço é perfeito para investidores que desejam expandir seus negócios ou que procuram uma oportunidade de investimento sólida.
Com dimensões de 12 x 36 metros, este galpão oferece espaço suficiente para armazenar mercadorias, equipamentos ou qualquer outro tipo de material. Além disso, sua localização privilegiada na rua principal do bairro garante fácil acesso e visibilidade para qualquer empreendimento.
O imóvel conta com dois galpões, proporcionando ainda mais espaço e flexibilidade para adequá-lo às suas necessidades. Além disso, possui um cômodo adicional, ideal para escritório ou sala de reuniões, e um banheiro, garantindo maior comodidade aos colaboradores e clientes.
Investir neste galpão é uma oportunidade única de expandir seu negócio ou iniciar um novo empreendimento em uma região estratégica de Belo Horizonte. Seja para armazenagem de produtos, distribuição, logística ou qualquer outra finalidade, este imóvel oferece todas as condições para o sucesso de sua operação.

Localização do Galpão

Floramar, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 263309.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem