Galpão à venda no bairro Jardinópolis, 720m²

Jardinópolis, Belo Horizonte - MG
R$ 2.250.000,00
  • IPTU: R$ 7.440,00
  • Código do imóvel: 282443
  • ÁREA720m²
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Galpão / Depósito / Armazém à venda em Belo Horizonte

Ótima oportunidade de investimento! Apresentamos um espaçoso e versátil galpão. Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece fácil acesso a diversas vias principais da cidade, facilitando o transporte de mercadorias.
Com um total de 720m², este galpão é ideal para empresas que necessitam de um espaço amplo e funcional para armazenar seus produtos. Sua estrutura sólida e bem conservada garante a segurança e proteção dos itens armazenados. A região central de Belo Horizonte é conhecida por ser um polo comercial e industrial, o que proporciona grande visibilidade e oportunidades de negócio para quem escolhe estabelecer-se nesta área. Com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público, este galpão oferece toda a comodidade e praticidade que sua empresa precisa.
Não perca a chance de adquirir um imóvel de qualidade e com excelente localização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este galpão pode oferecer para o crescimento do seu negócio.

Localização do Galpão

Jardinópolis, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 282443.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem