Loja para alugar no bairro Nova Suíssa, 18m²

Nova Suíssa, Belo Horizonte - MG
R$ 1.600,00
  • IPTU: R$ 104,00
  • Código do imóvel: 28354
  • ÁREA18m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Nova Suíssa

Loja Comercial para Aluguel em Belo Horizonte/MG - 18m²
Explore o potencial do seu negócio com esta excelente loja comercial disponível para aluguel em Belo Horizonte/MG. Com uma área de 18m², esta propriedade oferece um espaço funcional e estrategicamente localizado para atender às necessidades do seu empreendimento.
Localização Privilegiada, situada em uma rua movimentada, a loja desfruta de uma excelente visibilidade e está convenientemente próxima ao ponto de ônibus.
Proximidade ao Colégio Santa Maria, a localização estratégica da loja, nas imediações do Colégio Santa Maria, proporciona uma oportunidade única de atrair a atenção de pais, alunos e residentes da região.
Estrutura Funcional, Com um banheiro social e piso em cerâmica, a loja oferece uma infraestrutura pronta para diversas atividades comerciais.
Esta é uma oportunidade imperdível para estabelecer ou expandir seu negócio em um local de alta demanda e visibilidade. Seja para um novo empreendimento, escritório ou loja de varejo, esta propriedade oferece o ambiente ideal para prosperar no dinâmico cenário comercial de Belo Horizonte.
Agende uma visita e descubra como esta loja pode ser a chave para o sucesso do seu negócio! Entre em contato conosco para mais informações e detalhes sobre o processo de locação.

Características do imóvel

  • Ar condicionado
  • Interfone
  • Lavabo

Características do condomínio

  • Interfone

Localização da Loja

Nova Suíssa, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Imobiliária Buritis Ltda

Imobiliária Buritis Ltda
Endereço: Avenida Professor Mário Werneck

(31) 3378-3300 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 28354.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem