Prédio com 1 quarto à venda no bairro Nossa Senhora das Graças, 500m²

Nossa Senhora das Graças, Betim - MG
R$ 1.400.000,00
  • IPTU: R$ 50,00
  • Código do imóvel: 279713
  • ÁREA500m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Prédio / Edifício Inteiro com 1 quarto à venda em Betim

Localizado na principal rua comercial do bairro Senhora das Graças, este imóvel conta com 3 lojas, sendo 2 lojas de 30 m², e 1 delas com uma área coberta de 100 m² nos fundos;
Vão livre no andar superior alugado para uma igreja atualmente.
Investir em imóveis comerciais pode ser uma opção interessante para quem busca investimentos de longo prazo. Alguns dos benefícios de investir em imóveis comerciais são:
1. Renda regular e previsível: Os imóveis comerciais são comumente usados como escritórios, lojas e galpões, e geralmente são alugados por empresas que buscam estabelecer suas operações. Esses contratos de locação tendem a ser de longo prazo, garantindo uma renda regular e previsível para o investidor. Além disso, uma vez estabelecido no local, a probabilidade de mudança, principalmente em caso de imóveis comerciais, é bem baixa porque fixa ali um ponto. Assim, uma mudança se torna uma opção evitada pela empresa.
2. Maior rentabilidade: Comparado com os imóveis residenciais, os imóveis comerciais podem oferecer uma maior taxa de retorno sobre o investimento. Além disso, a valorização dos imóveis comerciais pode ser maior em regiões de alto crescimento econômico. Por isso, escolher bem o local para comprar um imóvel comercial com a intenção de alugá-lo é uma das escolhas mais importantes para obter lucro.
3. Margem para negociação: O investidor pode negociar com o locatário aspectos do contrato, como reajustes anuais, tempo de contrato e melhorias no imóvel, aumentando a flexibilidade e adequando o investimento às necessidades do mercado.
4. Diversificação de Portfólio: Investir em imóveis comerciais proporciona uma oportunidade de diversificar o portfólio de investimentos, reduzindo riscos associados à concentração em um único setor ou mercado. Se você investe em imóveis residenciais, pode diversificar com imóveis comerciais. Os imóveis residenciais podem apresentar mais dinamismo na troca de inquilinos, o que pode ajudar a reajustar o valor do aluguel. Enquanto os imóveis comerciais, como dito, apresenta contratos de locação mais extensos, o que é positivo porque mantém uma renda previsível.

Localização do Prédio

Nossa Senhora das Graças, Betim - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 279713.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem