Quitinete com 1 quarto para alugar no bairro Vila Pinto, 11m²

Vila Pinto, Varginha - MG
R$ 580,00
  • Código do imóvel: 283117
  • ÁREA11m²
  • QUARTO 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Kitnet / Conjugado com 1 quarto para alugar em Varginha

Kitnet: muito bem localizada próximo a faculda de Fadiva, Unis, próximo a supermercados, padaria e ao centro da cidade. Composta por quarto e banheiro.
Sua proximidade com instituições educacionais de renome, como a Faculdade de Direito de Varginha (Fadiva) e a Universidade de Varginha (Unis), faz dela uma escolha perfeita para aqueles que buscam um lar próximo ao ambiente acadêmico. A conveniência de poder se deslocar facilmente entre a kitnet e as faculdades é um benefício inestimável para quem está focado em seus estudos.
Além disso, a kitnet está estrategicamente posicionada perto de comodidades essenciais, como supermercados e padarias. Essa proximidade facilita a aquisição de mantimentos e itens do dia a dia, economizando tempo e esforço. E se você deseja explorar o coração da cidade, o centro fica a uma curta distância, proporcionando acesso a lojas, restaurantes e atividades culturais.
Quanto ao espaço em si, a kitnet é composta por um quarto acolhedor e um banheiro funcional. Embora seja um espaço compacto, foi projetado de forma eficiente para maximizar o conforto e a utilidade. A simplicidade e a praticidade se unem para criar um ambiente perfeito para relaxar após um longo dia de estudos ou trabalho.
Em resumo, esta kitnet oferece mais do que apenas um lugar para morar; oferece um estilo de vida conveniente e conectado. Sua localização estratégica, próxima a importantes instituições educacionais, serviços essenciais e ao centro da cidade, a torna uma opção altamente atrativa para aqueles que buscam uma vida equilibrada entre estudo, trabalho e lazer.
R-070 TL4291

Localização da Quitinete

Vila Pinto, Varginha - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283117.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem