Uso de tecidos renova

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/12/2009 10:42 Júnia Leticia /Estado de Minas
Os designers de interiores Dante Lapertosa e João Alberto Figueiredo dizem que tendência é ser versátil - Gladyston Rodrigues/Esp.EM Os designers de interiores Dante Lapertosa e João Alberto Figueiredo dizem que tendência é ser versátil
Quanto aos tecidos a serem utilizados, seja em estofados ou cortinas, Marina Dubal aposta nos opacos com tramas mais grosseiras e artesanais, naturais. "Os sintéticos também se afirmam, contrastando com os acetinados e aveludados", aponta a arquiteta.

Em projetos mais tradicionais, o design de interiores João Alberto Figueiredo recorre a sedas naturais, que possuem uma infinidade de cores para confecção de cortinas. "Mas há, ainda, os crepes e musselines, que são práticos, laváveis e com caimento perfeitos", acrescenta.

Quem optar por persianas, conta com uma infinidade de soluções. Conforme Dante Lapertosa, tudo tem o seu lugar e o preço pode ajudar na escolha. "Há persianas tradicionais que regulam entrada de luz e ar, as duetes, onduletes, siluetes romanas, que compõem as janelas de maneira sofisticada, as com blackout, rolos, painéis em versões modernas e diferentes", enumera.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
02 de julho de 2018
19 de junho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura