Mais facilidade para mudar

Atendimento em domicílio auxilia consumidor a decorar sem sair de casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/06/2010 16:57 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
Decorar pode ser um prazer, mas é bom também ter cuidado para não se tornar uma dor de cabeça para quem não entende muito sobre o assunto. Uma dúvida sempre aparece: como fazer para deixar a casa mais bonita e, ao mesmo tempo, combinar com seu estilo? Para acabar com esse problema, o mercado começa a apostar em atendimentos diferenciados.

"Há algum tempo investimos em opções especiais de serviços e, agora, estamos estudando o perfil de clientes e de pessoas que precisam de auxílio na hora de decorar. Muitos deles já têm em mente o que desejam, mas, na hora de aplicar, nem sempre deixam o ambiente da maneira que imaginaram", explica o sócio da Espaço Moveleiro, Bruno Di Croce, que oferece serviços de atendimento em domicílio e personalizado.

Na loja, a pessoa que opta pelo atendimento em domicílio não paga um centavo a mais por receber em sua casa - e no horário de sua preferência - uma equipe especializada que irá confirmar as medidas, cores de paredes e pisos, visualizar os ambientes e conhecer um pouco dos hábitos de quem mora no local. "O grupo é formado por decoradores, projetistas e vendedores. Os profissionais deixam o cliente bem à vontade para tirar dúvidas sobre o mundo da decoração e suas tendências", ressalta Bruno.

O serviço de atendimento personalizado da loja conta com uma série de possibilidades. Além do atendimento em domicílio, o cliente obtém facilidades em relação à escolha dos móveis, às plantas feitas em 3D pelo projetista e à compra programada.

Segundo Bruno, o consumidor ainda encontra móveis com medidas especiais e também peças exclusivas, além de uma grande variedade de produtos. "Após entrega das peças é feito contato telefônico, no intuito de saber se o cliente está satisfeito e se há alguma observação a fazer", afirma.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
25 de maio de 2018
21 de maio de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura