Fabricante elabora painéis de madeira sob medida para paredes e cabeceiras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/10/2010 14:47 Redação /Correio Braziliense
7 de outubro de 2010 - A decoração da sala ou do quarto pode ser composta por três etapas: cores, móveis e iluminação. Porém, para alguns designers e decoradores antenados nas novidades, além desses ítens, o painel de madeira também pode ser um ótimo diferencial, que interage perfeitamente com os vários projetos e estilos de decoração, dando vida aos ambientes.

Com a tendência das camas tipo Box, esse revestimento tornou-se o material preferido pelos profissionais para criar quartos aconchegantes e envolventes. Pensando nisso, a Arte Toscana - empresa especializada em móveis sob medida -, elabora projetos únicos e personalizados, oferecendo soluções próprias ou executando projetos.

Segundo o diretor e proprietário da empresa, Rodrigo Smituc, antes da obra, além do projeto em 3D para melhor visualização, são apresentados ao cliente as melhores soluções, os tipos de madeira e os acessórios e ferragem a serem utilizados. “É exatamente esse processo que garante o trabalho sob medida e não apenas sob encomenda”, explica.

Além disso, toda a execução é acompanhada por dois gerentes. “O comercial e o de produção. Eles garantem o nível de qualidade proposto pela empresa e o esperado por quem contrata um serviço”, garante o diretor.

O objetivo da Arte Toscana é encontrar soluções práticas e funcionais, revestidas de elegância e bem-estar para quem ali vive ou trabalha. “Outra preocupação da empresa é com o meio ambiente A Arte Toscana trabalha apenas com madeiras com certificados de origem”, conclui Rodrigo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de dezembro de 2018
16 de dezembro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura