Decoração natalina também para ambientes comerciais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Reprodução www.dressto.com.br
Acompanhe também o Lugar Certo pelo Twitter


25 de novembro de 2010 - O mês de novembro chega ao fim e muita gente já começa a se preocupar com a decoração dos ambientes para os períodos de festas. Essa preocupação não diz respeito apenas a residências, mas também a espaços comerciais que procuram, cada vez mais, um estilo que agregue conforto e sofisticação para que os clientes se sintam em casa.

O desafio, nesse caso, é fazer uma decoração natalina com um aspecto clean e sofisticado sem que os arranjos destoem da proposta do lugar.

Para um ambiente de escritório ou consultório, por exemplo, a designer de interiores, Yeda Garcia, sugere alguns adornos que remetam à data sem sobrecarregar o ambiente. “Eu recomendo bolas de cor prateada, de dois ou três tamanhos diferentes, pendurados com fio de nylon em alturas diferentes na parede que fica atrás da mesa da secretária. Ficará elegante e estará fazendo uma referencia ao Natal”, orienta.

Para entrar no clima

Já a arquiteta, Sabrina Estrella, aposta em vidros e enfeites para transmitir o clima específico do Natal. “Lanternas cromadas com velas colocadas no chão e vidros altos em cima de um balcão com bolas vermelhas e/ou douradas vão dar todo o charme das festas de final de ano”, sugere.

Confira dicas de decoração

As vitrines também são ideais para abrigar enfeites de Natal. Os arranjos de flores são sempre muito bem-vindos, assim como uma guirlanda gigante dependurada por um fio transparente ou fita colorida. Luzes também chamam a atenção, mas é melhor optar por uma ou duas cores para não carregar a entrada. Outra opção que deixa a vitrine da loja um charme são as bolas de diferentes tamanhos colocadas no chão. Para quem prefere uma ornamentação mais leve, a sugestão são laços, bonecos e enfeites com recipientes de vidro.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
04 de agosto de 2018
30 de julho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura