As cores que vão dominar em 2011

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/12/2010 12:31 Redação /Estado de Minas
Divulgação Suvinil
Acompanhe também o Lugar Certo pelo Twitter


20 de dezembro de 2010 -
Vermelho cereja, magenta, amarelo pavão e sibéria (metalizado) estão entre as apostas da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da Basf, para as cores de destaque no ano que vem. A marca dividiu aquelas que serão tendências em três temas: real, binário e imaginário. As características deles incorporam elementos do passado, presente e futuro; a ciência e tecnologia no dia a dia; e ainda o aspecto lúdico e a fantasia, respectivamente.

Veja exemplos de decoração com as cores de 2011

Para chegar a essa seleção, a marca realiza um trabalho anual de tendência baseado em amplo estudo de comportamento, em que é analisado o que está mais presente no mundo e influenciando o dia a dia das pessoas. Para isso, foram levados em consideração fatores comportamentais, design em geral, artes, moda, meio ambiente e economia.

A empresa considera a cor a tradução dessa observação de comportamentos e diferentes expressões que compõem o estudo de tendências. Cores intensas e mais saturadas trazem o impacto e a energia do tema imaginário; já luminosidade em menor escala, ou seja, a entrada de cinza na cor é traduzida em maior conforto, encontrado no tema real. E cores luminosas são a resposta ao contexto tecnológico presente no tema binário.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
09 de novembro de 2018
24 de outubro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura