Comemore o Ano Novo cercado por uma decoração bonita e divertida

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/12/2010 17:00 Thaíne Belissa /Portal Uai
Reprodução construcaoedesign.com
Acompanhe também o Lugar Certo pelo Twitter

29 de dezembro de 2010 - Fim de ano é assim: quando a casa está se recuperando da bagunça pós festa natalina, já é hora de pensar em mais comemoração. O Ano Novo chega com tudo e a ordem é festejar com muita alegria, otimismo e, claro, elegância! Para isso, o anfitrião da festa precisa ficar atento à decoração do ambiente onde acontecerá a celebração.

Veja imagens de decoração para o Ano Novo

Cores
A designer de interiores Thaís Donato lembra que essa festa combina com cores mais suaves. Muita gente segue aquelas crenças do amarelo e branco, mas o importante é que sejam cores leves para reuniões mais descontraídas, destaca. Segundo a especialista, uma forma de não errar é escolher tons que puxam para a cor prata.

Ideias
Para garantir uma decoração bonita e original, a designer afirma que os organizadores da festa precisam estar dispostos a colocar a mão na massa. A gente tem mania de querer tudo pronto, mas quando colocamos a mente para trabalhar vemos muita coisa que podemos usar, diz.

Ela sugere a marcação dos lugares dos convidados com balões: Eles podem ser prata ou grafite para dar uma composição mais fina à festa. Devem estar amarrados à cadeira com fita de cetim e com o nome dos convidados, afirma.Outra idéia para a demarcação dos lugares é a utilização de cupcakes - os famosos bolinhos em copos. Os nomes dos convidados também podem ser escritos nos bolinhos, sugere.

Além dos arranjos com flores brancas e bolas que são sempre bem-vindos nas mesas de Ano Novo, a designer também sugere copos ou taças de vidro com confete ou papel laminado. Além de enfeitarem a festa com suas cores alegres, eles podem ser usados na hora da virada: uma boa chuva de papel picado será divertida e bonita.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
09 de novembro de 2018
24 de outubro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura