Maior controle de luz

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/06/2011 20:56 Da Redação /CorreioWeb

Faixa antirreflexo e acionamento motorizado para recolher palhetas de persiana permitem bom ajuste da luminosidade dentro de casa  - Fise/Divulgação Faixa antirreflexo e acionamento motorizado para recolher palhetas de persiana permitem bom ajuste da luminosidade dentro de casa

 

Conforto e inovação estão reunidos em duas soluções da Fise, indústria brasileira de componentes para esquadrias no controle da luminosidade. A empresa patenteou a tecnologia que acaba com a claridade, com garantia de blecaute. A solução aumenta o conforto e a funcionalidade de sistemas de portas e janelas com persiana de enrolar por reunir duas soluções: a faixa antirreflexo e o processo motorizado de recolhimento de palhetas. Com isso, o processo de recolhimento das persianas de janelas e portas pode ser automatizado.

Para o controle da luminosidade, as palhetas recebem, internamente, uma pintura especial conferindo à persiana garantia de blecaute. Essa tecnologia acaba com a claridade indesejada no interior dos ambientes, mesmo com a utilização de persianas claras. O emprego dessas peças também é uma das soluções mais eficazes para o controle da passagem de calor e de ruído para os ambientes internos.

As palhetas são produzidas por um processo tecnológico que preenche as chapas de alumínio com poliuretano injetado. As peças são encaixadas umas às outras, formando uma esteira, que será enrolada e desenrolada, normalmente, por meio de um recolhedor manual para abertura e fechamento da janela e da porta. O diferencial, segundo a empresa, é o motor, que automatiza esse processo e pode ser acionado por um simples toque no botão ou por controle remoto.

Além do conforto, a automatização reduz a manutenção e a possibilidade da quebra das palhetas, quando comparada a modelos de acionamento manual. O motor tem capacidade para suportar carga de até 52 quilos e tem garantia de cinco anos.

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
08 de julho de 2019
02 de julho de 2019

No Lugar Certo você encontra o que procura