Capachos

Capachos criativos agregam originalidade à decoração

Antes mesmo de entrar na casa, as visitas já se divertem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/10/2011 10:04 / atualizado em 21/10/2011 10:29 Thaíne Belissa /Portal Uai
Divulgação

As visitas nem precisam esperar você abrir a porta de casa para a se impressionar com a decoração. Um toque de diversão e originalidade pode estar bem debaixo dos pés de quem está tocando a campainha: são os capachos criativos que trazem informações muito mais interessantes que o simples “Bem-vindo”.

O bom humor é sempre uma boa opção. Para isso existem os capachos com mensagens do tipo “Casa da Mãe Joana”, “Tô na área” e “Não pise na grama”. Mas se você quiser que seu convidado se exercite, o capacho “Dance” é o ideal – ele tem as marcas de pés que conduzem a uma dança um tanto louca.

Veja mais fotos


Para os mais corajosos, há opções de tapetes que podem colocar a visita pra correr. Um deles imita o piso das estações do metrô e tem a mensagem “Não ultrapasse a linha amarela” – com a tal linha amarela voltada bem para porta da casa. E, claro, os capachos com mensagens bem diretas: “Você de novo, não!”.

Para quem não gosta muito dos tapetes com mensagens engraçadas, existem muitas outras opções de capachos criativos: em formato de bueiro, fita cassete, vitrola e muitos outros. Para encontra-los é só procurar nos sites de busca: a internet está cheia de lojas que vendem esses produtos online.

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Ednei - 23 de Outubro às 12:13
Agora, o "não pise na grama" assassina a gramática, faz um estrago medonho, pois a regência do verbo pisar nao admite a preposição em. Portanto, o gramaticalmente correto seria Não pise a grama.

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023