Confira itens que ajudam a ter uma decoração com estilo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/10/2011 13:24 / atualizado em 23/10/2011 13:30 Júnia Leticia /Estado de Minas
Eduardo Almeida/RA Studio
Móvel sob medida


Para armazenar CDs, DVDs e videogame, ele deve ser projetado, preferencialmente com rodízios, e de forma que os fios e cabos não fiquem aparentes.

Porta-terno

Do tipo cabideiro, colocado num canto do quarto. Ajuda a organizar o dia a dia de quem mora sozinho e tem pouco tempo, além de deixar o ambiente charmoso.

Pufes
Eduardo Almeida/RA Studio

Podem ser usados como mesas, apoio para os pés ou para aumentar temporariamente o número de assentos no ambiente. Em decorações mais arrojadas, o uso de pufes de cor neutra e de material diferenciado pode equilibrar o visual.

Porta-travesseiros

Homens normalmente não gostam muito de almofadas. Para resolver essa questão, um par de porta-travesseiros, de tecido que combine com a colcha, será o suficiente para manter o ambiente arrumado, além de bonito.

Bar

Eduardo Almeida/RA Studio
Tanto pode ser uma bandeja sobre um aparador ou até mesmo um móvel criado especificamente para esse fim. As opções completam a decoração e a organização do ambiente.

Bancada

Para pequenas refeições na cozinha, quando é possível instalá-la.

Tags: decoração,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023