Cor para 2012

Confira algumas tendências de cores conforme o ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/01/2012 13:57 Júnia Leticia /Estado de Minas
Eduardo Almeida/RA Studio
» Sala de estar


Tons de amarelos amanteigados criam uma atmosfera acolhedora. Para estimular e dar vida a esse ambiente, indicamos uma cor quente, como o laranja avermelhado ou a alegria e descontração do verde-bandeira em uma das paredes.

» Cozinha

Cores cheias de energia e estimulantes ao apetite são muito indicadas para as cozinhas. Vermelho misturada ao inox dos móveis e eletrodomésticos remete à modernidade. Combinado com a madeira, traz aconchego e remete à tradição mineira.

» Lavabo

Como é um cômodo pequeno e de períodos de permanência muito curto, pode ficar bem sofisticado na cor carvão, combinada com louças e objetos claros e iluminação indireta bem projetada.

» Quarto do casal

A sugestão é o rosa-nude, uma cor romântica e aconchegante, além de muito discreta e fácil de combinar com tons de bege. Harmoniza-se também com verdes-acinzentados. Se a aplicação for em uma única parede, a dica é usar na cabeceira da cama.

» Quarto de solteiro

Para as paredes do quarto, a indicação são tons off white. Cortinas, tapetes e outros tecidos em tons bege neutralizam o ambiente para o uso de outros elementos arrojados de decoração que caracterizam o jovem moderno.

Tags: cores,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023