Loja de doces recebe decoração inspirada em desenhos infantis

Estabelecimento na Austrália tem projeto de design inusitado, com tons brancos e desenhos simples. Um convite para voltar à infância

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/03/2012 17:09 / atualizado em 13/03/2012 17:20 Thiago Ventura /Portal Uai
RED Design Group/Divulgação

Uma loja de doces é um paraíso para consumidores de todas as idades. Mesmo os adultos podem voltam a infância frente a pilhas e pilhas de balas, chocolates e outras guloseimas. Mas para compor ainda mais esse ambiente que um escritório de design da Austrália propôs uma decoração inusitada em uma loja.

Trata-se da The Candy Room, uma confeitaria especializada na linha light e diet na cidade de Melbourne. A decoração é baseada em desenhos infantis e o visitante parece ter sido transportado para dentro de um cartoon!

Veja mais fotos da loja!

As paredes e bancadas dos produtos são cobertas por uma plotagem branca, com desenhos suaves em preto. Com isso, as embalagens coloridas dos doces e chocolates se destacam, num contraste envolvente.

RED Design Group/Divulgação


O projeto é assinado pelo escritório RED Design Group, que além de design de interiores, atua nas áreas de branding, arquitetura. Além da decoração da loja, o escritório criou uma nova marca e as algumas embalagens.

"Fortemente influenciada pela idéia de projetar um espaço lúdico, simples e ilusório, a proposta do exagero de um 'quarto' foi reformulada. A aplicação de linha de artwork sobre fundo branco emula a idéia de um quarto", diz o site da empresa.

A The Candy Room fica na esquina das ruas Quem e Bourke, no Centro de Melbourne. O site é www.thecandyroom.com.au
RED Design Group/Divulgação

RED Design Group/Divulgação

Tags:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
08 de julho de 2019
02 de julho de 2019

No Lugar Certo você encontra o que procura