Fotografias nas paredes

Confira formas criativas de decorar a casa usando fotos

Mais que boas lembranças, fotografias dão um toque pessoal a qualquer ambiente. Saiba como usá-las com charme e elegância

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/05/2012 13:10 / atualizado em 30/05/2012 13:34 Redação Lugar Certo PR /Folha de Londrina
Reprodução/Internet/www.escritoriodearterio.com.br

Nada mais pessoal do que ter fotografias decorando a casa. Elas são únicas e eternizam momentos muito especiais. Quando surgiram, rapidamente tornaram-se uma opção para substituir os caros retratos à óleo e agora elas saem exclusivamente dos porta retratos para ganhar a casa toda, como importante elemento decorativo.

Graças à fotografia digital e à evolução dos métodos de impressão, é possível reproduzir fotos nas mais diversas superfícies. Há empresas especializadas que transformam fotografias em painéis adesivos para a parede e móveis, quadros, objetos customizados, etc.

Se você é bom no gatilho da máquina, pode apostar nos próprios cliques para decorar a casa. Mas se fotografia não é um dos seus melhores talentos, não se preocupe: as empresas têm um acervo de imagens profissionais à venda, separadas por categorias %u2013 abstratas, natureza, lugares, panorâmicas, entre outras.

Tags: decoração,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023