Uso de luminárias artesanais dá toque criativo no design de ambientes

Além de sustentáveis, peças tornam a iluminação encantadora e exclusiva

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/07/2012 13:22 / atualizado em 16/07/2012 14:09 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Reprodução/ClickObra.com.br

Ousar na iluminação pode ser uma forma de dar um toque especial aos ambientes da casa e torná-la mais aconchegante. O uso de luminárias, por exemplo, contribui para melhorar a visibilidade do espaço, além de imprimir autenticidade ao local.

Clique aqui e veja mais fotos de luminárias!

Mas entre tantas soluções disponíveis no mercado, uma opção é utilizar luminárias artesanais. O item pode até mesmo ser feito pelo próprio usuário, exigindo apenas muita criatividade.

Reprodução/ClickObra.com.br


Aliás, luminárias artesanais são sinônimo de ousadia e de contar com um detalhe exclusivo dentro de casa. Principalmente quando o objeto é produzido a partir de materiais reaproveitados. Dessa forma, canos de PVC, xícaras e até mesmo um ralador podem se transformar em inusitadas luminárias.

Reprodução/ClickObra.com.br


Veja outras fotos:
Luminárias e tulipas
Luminárias e almofadas
Luminárias esculturais

Além da forma gerada pelo objeto, o jogo de luzes e sombras também pode encantar e modificar a decoração do ambiente. As variações de tons e transparências de acordo com os materiais e os tipos de lâmpadas são ferramentas para tornar a residência exclusiva e criativa.

Reprodução/ClickObra.com.br
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023