Fim de ano

Fuja do branco: decoração de réveillon pode ser colorida

Decorador sugere trocar o clichê das decorações prata e dourada por cores como azul, vermelho e amarelo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/12/2012 14:42 / atualizado em 28/12/2012 15:17 CorreioWeb /Lugar Certo
É possível quebrar a neutralidade do branco mesmo sem perder a sofisticação e a cara do Réveillon - Divulgação É possível quebrar a neutralidade do branco mesmo sem perder a sofisticação e a cara do Réveillon

Branco, dourado e prata são sem dúvidas as principais cores do réveillon. Mas, por que não inovar? As cores podem ser ótimas opções para decorar a festa de fim de ano. Não só pela alegria que um ambiente colorido trás, mas também pelo significado das cores.


De acordo com o arquiteto e decorador Arnaldo Pinho, é possível quebrar a neutralidade do branco mesmo sem perder a sofisticação e a cara do Reveillon. “Se a festa for mais chique, as cores da decoração podem ser metalizadas, não precisamos usar sempre o prata e o dourado, pode-se apostar no azul, vermelho e amarelo, por exemplo”, cita.

As flores também são boas opções para decorar. “Para quem quiser colorir a festa sem perder a sofisticação, a idéia é colocar as flores e folhagens em belos arranjos coloridos e manter o branco como cor central da decoração”, ressalta.

No caso de festas mais simples, o decorador sugere a aposta sempre certeira nos balões coloridos. “Os balões também podem ser com cores metalizadas, eles deixam a decoração mais descontraída”, destaca.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
21 de julho de 2019
08 de julho de 2019

No Lugar Certo você encontra o que procura