Objetos gourmet ajudam a compor a decoração da cozinha

Além de úteis para fazer deliciosas receitas, diversos utensílios para cozinhar podem conferir um charme especial em uma das áreas mais aconchegantes da residência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/02/2013 10:49 / atualizado em 26/02/2013 12:58 Redação Lugar Certo DF /Correio Braziliense
Daniel Figueiredo/Panela de Cobre

Para quem gosta de cozinhar, hoje não se falta mais recursos. A enorme demanda de blogs e sites ensinando formas novas de se cozinhar aumenta cada dia mais e, junto com estes, o aumento de aparelhos gourmet.

Clique aqui e veja mais fotos dos objetos gourmet!


Há quem diga que os aparelhos gourmet são a perfeita motivação para se aprender a cozinhar. Afinal, quem não gosta de usar uma panela nova com brilho e boa duração? Pois na verdade, tanto utensílio muitas vezes nem é extremamente necessário para a preparação de um novo prato.

A melhor das alternativas, para não perder o gasto e também não acumular material de cozinha, é utilizá-los para a decoração do espaço. Pendurar as panelas em uma organizadora, ou até mesmo utilizar o tradicional armário são opções viáveis para a praticidade e o charme.

Daniel Figueiredo/Panela de Cobre


O cozinheiro e blogueiro Daniel Figueiredo adora novos utensílios para cozinhar. "Desde cedo gostei de cozinha, tenho lembranças de ainda bem pequeno ficar em cima da minha avó enquanto ela cozinhava. Quando comecei a cozinhar, fui me interessando por utensílios. Utilizo todas no Panela de Cobre , que é meu blog. As pessoas gostam de ver que uso tudo, não deixo nada de lado".

Dono de mais de 20 antiguidades em perfeito estado, Daniel conta que utiliza todas suas ferramentas culinárias. "Utensílios específicos ajudam a fazer um trabalho melhor. Você pode até conseguir pregar um prego sem usar um martelo, mas não é bem mais fácil quando se tem um?". Quando questionado sobre adquirir mais aparelhos pra sua cozinha, Daniel foi categórico. "Com certeza! Já estou namorando uma panela para aspargos que vi outro dia!", ri.

Daniel Figueiredo/Panela de Cobre
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023